sexta-feira, 17 de outubro de 2008

volta tempo,tempo volta


62,0 Kg(eu sabia que ia voltar a engorda depois que ficasse melhor)1 unidades alcoolicas(bebi antes de ontem pra comemorar a chegada da minha prima),1001 pensamentos que tem a ver com ele(aumentaram cada vez mais a duas semanas,pois amanha é aniversário dele),e nao consegui cumprir minha promessa de deixa ele em paz um pouco,mandei centenas de mensagens(que fraca eu sou!)


Se fosse pra fazer uma lista das piores coisas em ser adulta..as duas primeiras coisas seriam..

1.Contas a pagar
2.Não ganhar mais presente do dias das criança

Putz quando era criança eu passava o ano esperando duas datas,o meu aniversário e o dia das crianças,esse ano nao foi por menos..mais não foi tão legal esperar,pois o meu aniversário foi um lixo e eu nao ganhei presente do dia das crianças..acho que você acaba se acostumando com as datas..e quando menos se toca você já tá grandinho demais pra receber presente..que bad isso..

o mais chato de tudo é na adolescência..que a mãe fala " Você já ta grandinha demais,já da pra lavar suas roupas ou arrumar seu quarto" ou então "Você é jovem demais pra ficar até tarde em festas meu bem!" Oras,bolas..por que diabos ela não escolhe se na adolescência agente é grandinha demais ou pequena demais..que meio termo chato..

Na infância não se tem contas a pagar,responsabilidades a cumprir,tudo é so flores,brinquedos e festinhas..
Quero minha infância de volta isso é uma ordem!


Ps: Prometo continuar com minha lista das piores coisas em ser adulta,e até quem sabe mudar a ordem de alguns itens.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fuja de relacionamentos Confusos..


61,0 Kg(a unica parte boa em ficar doente)0 unidades alcoolicas(continuo sem beber e isso faz mais de duas semanas,to chocada),3 pensamentos que tenham a ver com ELE,0 msgs mandadas pra ELE(vou deixa ele trabalhar em paz um pouquinho,4 Pensamentos sobre o relacionamento confuso em que estou.

Pois bem..tanto tempo longe daqui que nem sei por onde começar...saibam meus caros amigos que eu não abandonei isso aqui,JAMAIS,sempre que ia dormir eu sempre pensava em algo legal pra escrever aqui.O problema foi que eu adoeci e fiquei uma semana na cama,eu ainda to quadrada de tanto ficar deitada..mais eu nao quero falar de doença afinal eu já to melhor.mais ates de adoecer eu tava esperando juntar umas coisinhas legais pra saber o que falar né,pois é mais o problema é que juntou coisa demais..deixa eu ver por onde começar..festinha dos amigos com filmezinho pra ver como foi a ida deles pro rio..rir demais dos palhaços..sentir saudades demais do rio..paquerei um carinha aqui..sai com ele no outro dia..uns beijinho aqui um papinho ali..morguei outro rolo que eu tava afim de morga faz um tempinho kkkkk e to vendo que o carinha do filmizinho é tao enroladinho que eu vou ficar sozinha denovo..hehe já viu né?ai ai ai robertinha as vezes acho que voce nasceu pra ficar sozinha kakakaka ô povinho complicadinho meu deus..como diz brunekinha "hooooooooooooooomens!!!" kakakakakakaka
E pra completar vem no meu signo desse mes "Fuja de relacionamentos confusos.."kkkkkkkkkkkk
Mais nada melhor do que falar com um homem pra saber o que ele acha que ta passando na cabeça do complicado lá e ele disse que eu devo continuar..então paciencia Robertinha.

Eu ia falar dos blogs que tenho lido,mais o caption vai ficar muito grande..e nem vou falar do VMBOSTA por que ja postei minha indignação no http://www.fotolog.com/bruxinha_do_rock/39207688 E O TICO SEMPRE FALAR POR MIM(l)...então fica pra proxima
Tô pensando em mudar um pouquinho esse blog aqui,o que acham? okbeeeeeijos;*