sábado, 28 de fevereiro de 2009

loucura loucura!

OMG é só passar um tempinho longe disso aqui(motivo: preguiça)que apareçe um monte de babado comigo e com o mundo..Carnaval como eu disse..não foi essas coisas mais so em ficar no ap la em olinda relaxando,apenas a base de sky,ar condicionado,praia e comendo um monte de porcaria..até sairia todos os dias se não tivesse chovido..ate trovejado e relampiado..coisa que eu morro de medo..haha..ta bom acabou carnaval começou o ano..feliz doismilenove..e o caso louco daquela brasileira na suiça?meu deus..esse mundo tem jeito tem?mais mudando de assunto polemico...e ai qual são as fofoquinhas do carnaval?quem foi a sensação do momento,quem pegou quem?quem saiu pelado?e quem não saiu e coisa e tal e tal e coisa?só sei que teve gente que quse mora aqui em recife ne sidney?

quero nem saber de nada,só sei que quero minha vida boa de volta aushaushuas
:D