quarta-feira, 22 de julho de 2009

=S


Eu sou tão idiotinha as vezes,tinha comentado ontem mesmo com um amigo..que passei a ver as coisas chatas que acontecem comigo pelo lado bom..não foi isso que pareceu quando eu me peguei em ksa revoltada por que meus planos pra ontem foram pro beleleu. Disse todos os palavrões existentes no mundo e depois de cinco minutos já tava de boa rindo da minha cara..Porra eu tinha que chorar pra extravasar..to de tpm alivia ai né?hahaha

Mais serio,eu tive medo de mim ontem?hahaha menininha revoltada da mamãe!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu estou seriamente me estranhando depois que confirmei minha viagem no fim do ano,mais nada tem sentido..quero que tudo se exploda..não faço mais questão de nada..por isso ontem minha revolta só durou 5 minutos..isso é bom??


Espero que sim.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aulas de economia?!

Preciso urgentemente aprender a ser economista(leia pão dura) como hugo,já pedi umas aulinhas a ele(haha não leve na maldade hein dona bruna?¬¬)vi um teeeeeenis lindo ontem..mais me segurei pra não comprar,preciso guardar dinheiro,ou melhor pagar minhas coisas e começar a juntar dinheiro pra minha viagem..eu sei que você vai dizer "caramba,ainda faltam 5 meses e 15 dias" mais nunca é tarde pra começar pra mim,até pq trabalhei tres meses dizendo q ia juntar 200 reais todo mes numa conta e adivinha?juntei foi é nada..então ja viu né...dinheiro na mão é vendaval..
e tchau..


Tô atrasada pro Job
umbeeijos

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Twittando por ae!


ok ok ok,acabei que fiz um twitter..os artistas se divertem tanto por la e todo mundo tbm que queria ver qualé a graça..poo até que to gostando..por que não dizer viciando..então sigam-me os bons http://www.twitter.com/betinamantovani =]

Sobre a vida?Tudo no seu devido lugar,ou quase tudo..acho que hoje vou resolver parte da minha vida amorosa,ou pelo menos tentar..e vê se me aquieto de vez..

Estava revendo minha lista de metas 2009

Em agosto cumpro a parte do me mudar(não sozinha,a familia vai junto)
Não rolou uma festinha de aniversário,mais eu curti muuiito bem meu dia
Embora não juntei os tais 200 reais mensais na conta,consegui meu objetivo..comprar minha passagem pro Rio,não é de vez,voltarei em janeiro..maaaaaaais é um bom começo,e o que eu queria mesmo era matar saudades do meu povo lindo e ver minhas filhas..então vai ser so beautiful..

Por enquanto mais nada,diga se de passagem
Beijos pra minha Brunecka,e pros meus fãs é claro..

hahaha


ps: ao som de vanguart,antes que eu me esqueça.


ai deuzinho do céu me mostra o caminho certo,diz que eu to fazendo a coisa certa.
não sei se é ainda a hora certa de faalar dos meus planos "inlove"


ps²: e sobre o numero do gagliasso,disk pizza bom demais haha foi hilario fica mandando torpedo pra ele

fui!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Twitter?Isso é comida?


Enquanto ta todo mundo entrando nesse novo mundo virtual que até hoje eu não entendo o que seja eu estou aqui rindo de não ser a unica..pelo menos não uso sem saber..já o bruno gagliasso hein? http://otempo.com.br/entretenimento/ultimas/?IdNoticia=11332
hahaha queria esse numero..ô abençoado..te ligarei pra agente se encontrar qnd eu for ai no rio..ai eu tiro seu chip hahahaha.;*meliga