quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Apostar na parte bacana do tal do amor..até eu mesma me supreendo de como minha fila anda rapido..hahahahahha..isso é bom..pq não dá muito tempo de sofrer.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ele não está tão afim de você.

4 dias de esperas..será que vale a pena se torturar assim?

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

E ele me olhava com aquela cara de bobo,que até hoje não sei se ela pertence a ele mesmo,ou se ele estava bobo por achar não merecer estar ali comigo,será que eu sou tudo isso mesmo?será que pra ele foi um momento unico,uma coisa sem explicação..eu fecho os olhos e me vem aquela carinha de bobo feliz olhando pra mim..o que mais é real?alguém me diz?pois eu já não sei de mais nada.