segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FELIZ 2000INOVE


Enquanto lá no fotolog eu to fazendo uma reetrospectiva do ano de 2008,aqui vou fazer uma lista de objetivos para cumprir(ou até pelo menos tentar em 200inove)

*Depositar 200,reais todo mes na poupança.(sem trocadilho por favor¬¬)
*Fazer minha tatoo
*Quem sabe embarcar em um novo romance
*Ir pra joão pessoa em janeiro(vai ser a primeira meta a ser cumprida se deus quser)
*Deixar o cabelo crescer e não pintar.
*Fazer mais dois murais de foto
*Me mudar(mesmo que não seja de estado)
*Comprar uma digital
*Entrar em algum curso de linguas
*Montar um negocio proprio.
*Praticar solidariedade
*Fazer aula de violão(pra ve se so assim ele deixa de ser apenas enfeite no meu quarto y)
*Fazer uma festinha de aniversario(nem que seja so pros intimos dos intimos)

*e por ultimo curtir pra caralho,cada dia como se fosse o ultimo.

*e ser feliz..

até 2000inove.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pensamentos em rascunh


Engraçado como não consigo mais pensar nele quando deito pra dormir,não
como pensava antes que até chegava a chorar de saudades pois lembrava de nois dois juntos,
abraçados,o cheiro da pele dele e coisas que nem da pra detalhar que ficaria um texto muito meloso e esse não é o objetivo do mesmo.Não sei o que está acontecendo,as vezes eu até sinto falta de pensar em tudo isso,me esforço pra lembrar mais não adianta qualquer coisa distrai minha atenção.Talvez não consiga pensar mais pelo fato de eu ter me desiludido muito com tudo que eu vi,ou se é pela distancia que fez com que as coisas que vivemos fossem se
apagando da minha mente,As vezes me pergunto por que me esforço para lembrar de uma pessoa que me fez sofrer?me proporcionou momentos bons sim,enquanto eu estava lá
mais eu queria mais que isso,queria q ele me amasse mesmo e que tivesse preparado pra enfrentar qualquer coisa até essa distancia FDP
Eu estou lendo o vendedor de sonhos e to adorando todas as lições que o livro trás,é engraçado querer entender as pessoas quando não conseguimos nem ao menos nos entender.
Refleti muito sobre a seguinte frase que li nele: Se você não é capaz de perdoa-lo e reconquista-lo,por que não diz simplesmente "Sinto muito,você me perdeu"?

É deveria ser tão facil como na frase mais quando se ama qualquer atitude precipitada coloca tudo a perder,e quando se ama só se quer ganhar e não perder..não digo que deixei de ama-lo mais o sentimento esta se apagando..não sei se isso é bom ou ruim..e se eu não sei quem mais vai saber??


ps:acho que o texto ficou um pouco embaraçado,mais da pra desabafar hehe.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

a estrela que mais brilhar.


Encontre um homem... que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo, mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você! Aquele que vire para os amigos e diga: é ela!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Casamento


Palavrinha pra mim assustadora essa ai,eu tenho uma prima que tem a minha idade,18 anos e acabou de se casar com um cara beeem mais velho que ela,mais acho que a idade não seja problema,o problema é saber se vc ta preparada(o) pra morar com outra pessoas,se acostumar com as manias com o mau humor de manha logo cedo,pronta pra arrumar casa,pra passar situações financeiras,brigas de casal..pois é casamento é uma coisa seria né que nem qnd vc era pequena e brincava de barbie e nem é tao simples quando parece no jogo do the sims..pois é..pois é...pois é..então pessoas se vocês pensam em casar,junta seus trapinhos ou as escovas como dizem a historia pensem bem antes,antes de caaaaaasar mesmo façam uma experiencia de passar um mes ou dois juntos pra ver se rola ou não hehe..

eu mesmo pretendo ficar solteira por um bom tempo,sou muito chata e mimada,não quero deixa ninguém traumatizado e me odiando por isso haha então casar nem tão cedo..

unbeigos

terça-feira, 25 de novembro de 2008

abandonado.com.br

Meu blog tá abandonado,não por mim é claro mais pelos meus leitores e comentaristas =/,tá vendo dona Roberta quem mandou encher o saco da galera com aquela parada de diario da bridget jones??!Mais como eu sempre tive blog por questão de ter onde desabafar,essas coisas de comentarios não me incomodam muito..

Hoje desabafarei sobrer aprender dizer NÃO as pessoas,por que isso é uma coisa tão dificil pra mim??Por que eu sempre penso em primeiro lugar nas pessoas?Não sei! Só sei que isso é culpa da minha mãe,ela que é assim..ou seja puxei a ela hehe que merda!

Enfim..vou começar a dizer uns NÃO por ai,é necessario. fica a dica.



http://www.conscienciacosmica.com.br/libser-036.htm

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


As cigarras cantam por viver
Celebrando a luz do entardecer
Quanto Amor!
A batida forte de um tambor
O universo todo numa flor Quanto Amor!

domingo, 16 de novembro de 2008


A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... tudo bem! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Se não a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos"

(Chico Xavier)

domingo, 9 de novembro de 2008

Amazonia para sempre.


Por que por onde eu passo,o assunto é o novo presidente dos EUA...Então não vou deixar minha opnião de fora né..super conquista pros negros e etc e tal..mais o povo brasileiro nem pensa que esse cara ta a favor da internacionalização da amazonia?ta bom né?foi uma grande conquista um negro ter ganhado a eleiçao e etc e tal mais né por isso q vou acha tudo o maximo..principalmente essa paarada envolvendo A TAMBÉM MINHA AMAZONIA...

Então deixo aqui os links que é sempre bom estar passando

http://amazoniaparasempre.com.br/
http://meiamazonianao.org.br/


barak obama,na minha minha area nao ok?
Fica a dica.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Carência?!

http://www.bolsademulher.com/estilo/materia/quando_bate_a_carencia/12050/1

oxi,tais doido(a)?quem é que ta carente aqui?oxi oxi oxi..peguei ar..

ashususaushaushaushaushuashuaus



















tá,mentira..eu to mazelada mermo..

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

61,0 Kg(depois que eu fiz umas contas obvias,eu perdi 4 kgs desde que comei com regime e a caminhar,mais tbm to comendo como um rato=/),parei de pensar nele,pelo menos quando eu penso tento nao pensar,to puta com ele..aconteceram tantas coisas..


Por onde começar,pra falar a verdade que tal pela iludida que minha mae me deu um dia desses,agente tava no maior relax na praia quando ela chega com uma conversa que ia deixa sim eu ir pro rio no final do ano e o melhor que eu ia so com passagem de ida,estranhei pra caralho mais fiquei feliz ao extremo..a primeira coisa q eu fiz qnd eu cheguei em ksa?liguei pra evy e conteii..mandei mensagem pra ele e me arrependi descobri que ele é cheio de falsas promessas mais deixa in off..quem sabe da historia sabe bem a palhaçada que ele fez comigo..dai na segunda eu sai com minha mae e agente ja tava fazendo lista,vendo passagens pra chegar na terça ela se encaralhar e dizer que eu nao vou mais..digamos de passagem q esse desapontamento me fez perder alguns desses kilos ai tbm..mais eu chorei,experniei e me diz o que adiantou?porra nenhuma..nao posso fazer nada..a nao ser cntinuar me matando atras de emprego..coisa que ta foda de se acha..todo mundo ja ta trabalhando e eu na maior mazela..

O que eu posso falar mais,que eu to numa crisse da porra de achar tudo uma merda,que todo mundo me odeia e que eu to gorda e que o mundo nao é uma bola?.é as vezes me da esse ataque..
mais ja ja passa..e eu nao quero falar mais nada..CANSADA DE FALAR,VOU É AGIR..QUERO ARRUMA UM EMPREGO,CHEGAR NO RIO E ESFREGAR NA CARA DAQUELE VIADO(que não é viado) QUE EU VOU VIVER MINHA VIDA SIM NO RIO MAIS NAO COM ELE E POR ELE,haha como diz bruna,"vai tentar nao resistir a ele né betina?" é né?vamo que vamo..

Ps:cortei o cabelo,daqui a pouco to um menininho haha,mais agora parou..um ano ja sem pintar..e nao tem mais quimica nele,agora é so deixar crescer..umbeijos

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

volta tempo,tempo volta


62,0 Kg(eu sabia que ia voltar a engorda depois que ficasse melhor)1 unidades alcoolicas(bebi antes de ontem pra comemorar a chegada da minha prima),1001 pensamentos que tem a ver com ele(aumentaram cada vez mais a duas semanas,pois amanha é aniversário dele),e nao consegui cumprir minha promessa de deixa ele em paz um pouco,mandei centenas de mensagens(que fraca eu sou!)


Se fosse pra fazer uma lista das piores coisas em ser adulta..as duas primeiras coisas seriam..

1.Contas a pagar
2.Não ganhar mais presente do dias das criança

Putz quando era criança eu passava o ano esperando duas datas,o meu aniversário e o dia das crianças,esse ano nao foi por menos..mais não foi tão legal esperar,pois o meu aniversário foi um lixo e eu nao ganhei presente do dia das crianças..acho que você acaba se acostumando com as datas..e quando menos se toca você já tá grandinho demais pra receber presente..que bad isso..

o mais chato de tudo é na adolescência..que a mãe fala " Você já ta grandinha demais,já da pra lavar suas roupas ou arrumar seu quarto" ou então "Você é jovem demais pra ficar até tarde em festas meu bem!" Oras,bolas..por que diabos ela não escolhe se na adolescência agente é grandinha demais ou pequena demais..que meio termo chato..

Na infância não se tem contas a pagar,responsabilidades a cumprir,tudo é so flores,brinquedos e festinhas..
Quero minha infância de volta isso é uma ordem!


Ps: Prometo continuar com minha lista das piores coisas em ser adulta,e até quem sabe mudar a ordem de alguns itens.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fuja de relacionamentos Confusos..


61,0 Kg(a unica parte boa em ficar doente)0 unidades alcoolicas(continuo sem beber e isso faz mais de duas semanas,to chocada),3 pensamentos que tenham a ver com ELE,0 msgs mandadas pra ELE(vou deixa ele trabalhar em paz um pouquinho,4 Pensamentos sobre o relacionamento confuso em que estou.

Pois bem..tanto tempo longe daqui que nem sei por onde começar...saibam meus caros amigos que eu não abandonei isso aqui,JAMAIS,sempre que ia dormir eu sempre pensava em algo legal pra escrever aqui.O problema foi que eu adoeci e fiquei uma semana na cama,eu ainda to quadrada de tanto ficar deitada..mais eu nao quero falar de doença afinal eu já to melhor.mais ates de adoecer eu tava esperando juntar umas coisinhas legais pra saber o que falar né,pois é mais o problema é que juntou coisa demais..deixa eu ver por onde começar..festinha dos amigos com filmezinho pra ver como foi a ida deles pro rio..rir demais dos palhaços..sentir saudades demais do rio..paquerei um carinha aqui..sai com ele no outro dia..uns beijinho aqui um papinho ali..morguei outro rolo que eu tava afim de morga faz um tempinho kkkkk e to vendo que o carinha do filmizinho é tao enroladinho que eu vou ficar sozinha denovo..hehe já viu né?ai ai ai robertinha as vezes acho que voce nasceu pra ficar sozinha kakakaka ô povinho complicadinho meu deus..como diz brunekinha "hooooooooooooooomens!!!" kakakakakakaka
E pra completar vem no meu signo desse mes "Fuja de relacionamentos confusos.."kkkkkkkkkkkk
Mais nada melhor do que falar com um homem pra saber o que ele acha que ta passando na cabeça do complicado lá e ele disse que eu devo continuar..então paciencia Robertinha.

Eu ia falar dos blogs que tenho lido,mais o caption vai ficar muito grande..e nem vou falar do VMBOSTA por que ja postei minha indignação no http://www.fotolog.com/bruxinha_do_rock/39207688 E O TICO SEMPRE FALAR POR MIM(l)...então fica pra proxima
Tô pensando em mudar um pouquinho esse blog aqui,o que acham? okbeeeeeijos;*

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Preciso poder..


63,5kg(será que susto emagrece?)0 unidades alcoolicas(acho q tem uma semana que não bebo,tô bege comigo mesma),5 filmes visto no final de semana(mosntros S.a pela milessina primeira vez não canso de ver a menininha linda,ligeramente gravidos,hey arnold,shrek terceiro e Letra e Musica.1454123145 pensamentos que tenham a ver com ELE,26 msgs mandadas pra ELE,7 ou 8 hrs ouvindo bruninho reclamar do fim do namoro(que ele não leia isso!!)12 Pensamentos possitivos sobre hoje.

Nem sei pra que eu fui falar a palavra "Zica" no texto passado,né que aconteceram outras ziquinhas?eu jurava que ia morena e linda pro show de zeca baleiro quando um bando de filha da puta assalta o carro que estava a caminho do show,levaram tudo e ninguém teve mais clima de ir pra porra de show nenhum,até por que os FDP também levaram os ingressos mais mesmo q tivesse levado só o dinheiro nem teria clima mesmo.. eu ja narrei essa historia umas mil vezes desde o dia que aconteceu até hj e ainda sei que vou ter que conta umas mil quando eu for pro cursinho(hj matei aula com permissão da minha mãe)...Mais vamos falar nas coisas boooas por que PQP tinha que ter pelo menos uma coisinha boa no meu disso tudo,a primeira coisa boa que os assaltantes não levaram minha vida(graças a deus),segunda coisa boa é que eu falei com meu lindo,tesão,bonito e gostosão essa semana no msn,tô feliz que ele esteja trabalhando pois ai poderemos colocar em pratica nossos planos,e eu ouvi até a palavra "casar" será?ooow my god,eu casar vai ser bem engraçado não?!mais isso não é agora,num futuro proximo quem sabe..(não se impolga Robertinha¬¬)e quem sabe se hj tudo correr bem seja um futuro proximo meeeeeesmo ai ai ai..vai ser lindo quando tudo der certo pois estar ao lado dele vale mais que casamento ou que qualquer palavra assustadora de compromisso.

Ah,mais uma informação sobre o texto anterior..acabei de ler já o diario de bridget jones,alias ele é tão legal que li em dois dias,deeeeeeeemais..!Não consegui continuar lendo "Os riscos de dormir sozinha" achei chatinha a historia,e agora comecei a ler " O diabo veste Prada" vai me ajudar muito ele..pode crê.


Umbeijos,joooooobei.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eu,Eu Mesma e Bridget Jones


65,8 kg (pessimo),3 Unidades alcoolicas ,0 cigarros(eu não fumo),2 coisas azarentas aconteceram,milhoes de pensamentos negativos, 0 pensamentos positivos(muito ruim)
Não liga se eu começar levar a serio e sempre iniciar um texto com essa estatistica de cima,tô lendo o diario de bridget jones haha,e puta que pariu deixa eu comentar oooo mulher pra não ter sorte com porra nenhuma é ela heim heim?

Acho que estou ficando que nem ela,uma zica(azar)do caralho,não to falando só no assunto do coração mais sim em tudo..ta fodinha preciso de um banho de sal grosso..se é que essas supertições resolvem alguma coisa..

Nesse "Tempo de zica"(belo nome,daria um filme haha) só restar sonhar né?mais que seja acordada por que nem sonhar dormindo ta resolvendo porra nenhuma..Dois,eu disse doooois pesadelos com ELE,isso mesmo..não aguento mais todo sonho ele passando com uma namorada na minha cara,ainda bem que é só sonho,por que só eu e Bruna,sabemos o ciume que eu tenho dele..

Mais enfim?ainda sobra algo de bom pra contar?pelamordedeus devia ter né?caralho que zica de vida,ou que vida de zica?!haha

Lembrei!Showzinho de Zeca baleiro no sabado,e finalmente eu peguei meu caderno com zed,depois de uma semana e meia sem copiar e matando aula no posto pra ver o carinha que eu estou a paquerar ,haja dinheiro pra ir la 24 hrs do dia so pra ver ele..quem sabe eu chegue lá amanhã simplesmente na maior cara de pau apenas pra olhar pra cara dele,imagina?bem meu tipo isso heim heim?

Ta bom,deixa eu ir la acaba com esse livro de bridget logo,por que ela esta me empolgando a escrever muito ok?


Umbeijos pra bruna por que eu sei que só ela vai ler
=)

quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Certeza absoluta de algo é impossivel,maaaaaaaas nem por isso você deve desistir no meio do caminho.
LUTE PELOS SEUS IDEAIS.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Insônia


Apaga a luz,deita,vira pra um lado,vira pro outro,olha o relógio,levanta e acende a luz,vai na cozinha,volta e apaga a luz de novo,deita e fica meia hora olhando pro teto,vira pro lado e pro outro novamente,pega papel e caneta e escreve o que vem na cabeça,deita com o papel e a caneta sobre o corpo,torna a olha pro relógio e já se passam das duas,já faz mais de quatro horas que ela esta deitada,passa tudo,o tempo passa ,só essa insônia que não passa.

(Roberta Daniele.)

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mermão,eu poderia passar horas falando da saudade que eu tô de tu,maaaaaaais não..isso vai deixar meu blog muito mela cueca...Ahh!quer saber?que se dane,eu tenho que dizer que quando eu fecho os olhos,eu posso sentir você aqui,me abraçando,susurrando no meu ouvido que me ama,e coisa e tal e tal e coisa...Eu já te perguntei isso mais vou perguntar denovo,quando que essa saudades toda vai acabar??Quando,finalmente agente vai poder ficar juntos de novo?mesmo que não seja pra sempre..Ai se eu tivesse respostas pra todas minhas perguntas..


"Vou te encontrar,ou te esquecer?mudo os meus planos pra ter você![H-(L)]

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Comprar uma fazenda e fazer filhos talvez fosse uma maneira de ficar pra sempre na terra
por que discos arranham e quebram...(Cazuza)

terça-feira, 5 de agosto de 2008

"O amor é o ridiculo da vida,agente procura mesmo uma pureza impossivel,uma pureza que ta sempre se pondo,indo embora,a vida vem e eu vou com ela,sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos perseguem,bonita e breve como borboletas que só vivem 24 horas,morrer não doi."



Os ignorantes são mais felizes eles nao sabem qnd vao morrer,eu não, eu sei que eu tenho um encontro marcado,as pessoas esquecem o que precisam fazer,eu não posso me dar esse luxo, faço tudo caber nos meus proximos poucos dias.
Todas as ideias que eu teria as pessoas que eu conheceria,o que eu ainda fosse cantar..estou gravido mais nao posso esperar...
ando fraco,tem um mundo a redor que agente nem conhece,estou ficando magro e pequeno pras minhas roupas,sinto que estou reunindo minhas coisinhas me concentrando..
se pudesse guardava tudo numa garrafa e bebia de uma vez.Penso no que vai ficar de mim,eu só sei sentir..só sei sentir..

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ninguém ensina!


Tem coisas que ninguem ensina
Ninguem lhe ensina a ser vc mesmo.
a viver sua própria vida.
A sonhar, a ter esperança.

Ninguem ensina vc a ter ousadia
a fazer a sua opção.

Ninguem ensina vc a beijar, a amar,
a criar a ter talento.

Ninguem ensina vc a ter atitude,
a ser livre.

Ninguem ensina vc a encontrar o seu momento.

Ninguem ensina vc a descobrir pazeres,
a saborear.

TEMOS MUITO QUE APRENDER
MAS TEM COISAS QUE NINGUEM ENSINA.

terça-feira, 22 de julho de 2008


Sombras Sempre Sobram Sobe o Sol.

Por que a foto combina com a frase. Na foto: Brunekinha de Cristal

domingo, 20 de julho de 2008

Aos meus amigos


Um dia a maioria de nós irá se separar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as
descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos
tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia,
das vésperas de finais de semana, de finais de ano,
enfim . . . do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino,
ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez
continuemos a nos encontrar quem sabe . . . nos e-mails
trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens . . .
Aí os dias vão passar, meses . . . anos . . . até este
contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo . . . Um dia nossos filhos
verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas
pessoas?
Diremos . . . Que eram nossos amigos. E . . . isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores
anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes
novamente . . .
Quando o nosso grupo estiver incompleto . . . nos
reuniremos para um ultimo adeus de um amigo.
E entre lágrima nos abraçaremos.
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele
dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado
para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
E nos perderemos no tempo . . .
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não
deixes que a vida passe em branco, e que pequenas
adversidades seja a causa de grandes tempestades . . .
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem
morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se
morressem todos os meus amigos!”

Vinicius de Moraes

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Palhaço.


Nada melhor do que pegar o onibus de manhã cedo,com aquela disposição e nem um pouquinho de sono(pra não dizer o contrario) que resultam naquele bom humor(pra não dizer o contrario novamente) e da de cara com duas pessoas trabalhando de palhaço pra uma entidade..meu humor mudou na hora..é tão engraçado como as pessoas que trabalham nessa profissão,que vem buscando ajuda pra sua entidade que não esta nas melhores condições financeiras,vem com AQUUUUELA DISPOSIÇÃO e AQUUUELE SORRISÃO no rosto e ainda mais vem com o dom de fazer os outros sorirem enquanto agente que tem QUASE TUDO que quer nunca esta satisfeito com nada e so vive reclamando da vida..nossa a quanto tempo que eu num vejo um palhaço(devidamente caracterizado é claro..pq palhaço nesse mundo não falta..alias digamos mais no BRASIL né?já que ele em si é uma piada) mais voltando pro momento feliz..quanto tempo que eu não me acabo de rir com as brincadeiras e leseiras de um palhaço..nossa nem queria descer do onibus..mais desci...e desci com AQUUUUUUUELE SORRISÃO e AQUUUUUUELA DISPOSIÇÃO...

Então fica aqui o meu muito obrigado a todas as pessoas que levam o sorriso pras outras pessoas..Muito obrigado a todos os palhaços(aqueles que num reservam alegrias)
Por que de palhaços que aparecem todo dia na tv,eu ja to cheia e sabe do que mais,as piadas deles não tem nem um pouco de graça...(Estou me referindo aos ladrões de gravata.)
E tenho dito.
Bom dia dia.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/



Vamos fazer um PROTESTO COLETIVO NO BLOGLOG.
Aos amigos e vizinhos deste portal que tem milhares de acessos todos os dias, deixemos durante toda TERÇA e QUARTA FEIRA a foto do MINISTRO GILMAR MENDES exposta para que todos os freqüentadores possam ver bem o rosto desse senhor que se diz defensor da justiça e da democracia e que já colaborou com a liberdade desses ladrões de gravata mais de uma vez além de agora estar ameaçando o Juiz que mandou o banqueiro bandido Senhor Daniel Dantas para cadeia.
Temos que fazer nossa pressão e colocando a foto do Ministro durante o dia 15 E 16 DE JULHO DE 2008 no maior número de blogs de artistas, esportistas e personalidades presentes nesse portal, podemos acionar uma mobilização importante.

Peço aos leitores e comentaristas desse nosso espaço que passem no maior número de Blogs possíveis e peça aos interessados que copiem a foto presente neste blog ou coloque uma outra qualquer do MINISTRO GILMAR MENDES e mostre a vossa indignação com a IMPUNIDADE que IMPERA NO STF.

Vamos lá colegas.
Aos que não tem rabo preso, aos interessados nas mudanças nesse país, a todos que querem mostrar que ainda podemos pressionar e fazer valer a voz do povo.


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL648349-9798,00-TICO+SANTA+CRUZ+LIDERA+MOVIMENTO+DE+PROTESTO+NO+BLOGLOG.html

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fantoches.


Já repararam como somos verdadeiros fantoches da vidaa??
é serio,agente ta bem,bem não,otimo..tudo correndo as mil maravilhas,tudo lindo e cor de rosa,ou a cor que cada um preferir...mais agente já ta acostumado com a seguinte situação "vixe ta acontecendo coisa boa demais,vou me preparar que ja sei que vem chumbo grosso por ai" né mesmo?diga que é mentira..quem disser que é mentira não estara me enganando,estara se auto enganando...mesma coisa qnd só acontece coisa ruim..agente pede a morte,fala que nao pediu pra nascer,ai acontece uma coisinha boa..agente esquece todas as merdas que falou e fica feliz ou pelo menos finge..as vezes eu me pergunto nas minhas fases de sofrimento..se depois quando depois de sofrer bem muitão,eu saiu com meus amigos e me sinto um pouco feliz,se aquela pouca felicidade valeu a pena depois de tanto sofrimento e tantas lagrimas derramadas..

Eu realmente não sei explicar esse misto de coisas boas e ruins
Só sei mesmo que essa vida é muito complicada e que ninguém é 100% feliz.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

E não encontro nenhuma razão Para não tentar.(8)


Quase um mes do orkut..
Quase dois meses do email...

Só minha bonequinha vai entender..
em falar nela...te amo bonequinha,MELHOR amiga do mundo,depois da minha mãe é claro.he he