Hoje desabafarei sobrer aprender dizer NÃO as pessoas,por que isso é uma coisa tão dificil pra mim??Por que eu sempre penso em primeiro lugar nas pessoas?Não sei! Só sei que isso é culpa da minha mãe,ela que é assim..ou seja puxei a ela hehe que merda!
Enfim..vou começar a dizer uns NÃO por ai,é necessario. fica a dica.
http://www.conscienciacosmica.com.br/libser-036.htm
6 comentários:
~ehhh tem q aprender a dizer nao mesmo! no começo eh bem dificil, mas com o tempo a gente aprende sim! e ahhh avise sempre qndo atualizar, eu sou fã de blogs e com o seu nao poderia ser diferente! ;*
aeae, betonha. verdade, todo mundo tem que aprender a dizer não, de alguma forma. a pessoa tem que tá, primeiramente, satisfeita com ela mesma, saca? toda aquela paradinha que eu te falei.
eu tô contigo sempre, tu sabe disso, né?
amovocê, minhapata (L)
Ahh eu era assim também amor.
só que na hora eu respiro fundo e acabo falando! :)
beeeijãão betinaaa :D
iiiih
não vou te pedir algumas coisas por um bom tmepo
JIOAJEIJIOPAPJIOEOJIAOJIEJ
então, vamos aprender a dizer não juntas, alsklsak. ;x
pronto, pronto, comentei, fdushuifsdhui. :* (L)
Realmente, mas tem hora pra tudo...Além do Sim eh bom saber a hora de dar um Não!!!
;D
Postar um comentário