domingo, 1 de novembro de 2009

Sou estranha!

E né pouco não vú?é muuuitcho!


Sabe quando você acorda chatiada com uma coisa que na hora você nem ligou?pois saiba que é muito ruim acordar assim,tenhoq soltar os bichos na hora dos problemas e não fica passando mal depois.


PQP,tenho q lembrar disso da proxima vez.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cidadão Quem

Confesso que nunca vi minha mãe elogiar ou gostar de algo que eu escuto,só umas musicas antigas tipo beatles,chico buarque e coisa e tal..E agente ta sempre discutindo meu gosto porque ela critica antes de ouvir as letras,ela é tão chata hahaha. Só que desde que alguém me viciou em cidadão quem ela mudou o conceito dela,e acreditem ela canta cidadão quem. hahaha isso me deixou extremamente emocionada. Será que a banda é boa? Só ouvindo pra saber né?


umbeijos

quarta-feira, 14 de outubro de 2009




Um telefone bastaria,passaria a limpo a vida inteira(...)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tudo numa coisa só

Como ja diria o Anitelli "Tem horas que agente se pergunta por que é que não se junta tudo numa coisa só?" e eu me pergunto isso com muita frequencia ultimamente,estou assustada com a velocidade com que os dias vem passando,cara eu comecei a contar ontem e faltavam 175 dias e hoje so faltam 80.Eu sei que eu queria como ninguém que os dias voaassem mais eu vou sentir uma saudade imensa das pessoas que eu vou deixar aqui,alias já estou com saudades,sentiu o drama?? Rio ou Recife?Ai meu deus "Por que que não se junta tudo numa coisa só?"

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Olha a luz que brilha de manhã
Saiba quanto tempo estive aqui
Esperando pra te ver sorrir

Pra poder seguir
Lembre que hoje vai ter pôr-do-sol
Esqueça o que falei sobre sair
Corra muito além da escuridão
E corra, corra...

Não desista de quem desistiu
Do amor que move tudo aqui

Jogue bola, cante uma canção
Aperte a minha mão
Quebre o pé, descubra um ideal
Saiba que é preciso amar você
Não esqueça que estarei aqui

E corra, corra.


é brodagem a vida não para.
E eu sei do que sou capaz..mais do que ninguém


PARTIU!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Medo medo e medo.

Estou começando a me assustar com a viagem
Medo de que eu não consiga enfrentar os obstaculos(que antes de ir eu já sei que vão ser muitos)medo de decepcionar a minha mãe,medo de me sentir mal,medo de me sentir sozinha.

Não consigo sentir mais nada no momento a não ser medo.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

:p

Tédio
Falta de trabalho
Consequentemente falta de dinheiro
Consequentemente muitas dividas
Falta de animo
E muuita mais muita preocupação,daqui pra minha viagem estarei careca,meu cabelo não para de cair
:(

e não tente dizer "ainda falta tres meses,relaxe!"

Relaxe um caralho,digo mermo.

sábado, 5 de setembro de 2009

Quero me perder em boa companhia!


Resolvir atualizar da casa da melhor brunecka,depois que eu postei sobre o que seria mais importante pra mim..aconteceu o pior..perdi meu tio querido,quase um pai que morava comigo e com minha mãe,barra pesadissima e não pense que eu aceitei isso facil se você esta me vendo por aqui na net twittando,blogando ou orkutando..infelizmente agente não pode se prender a certas coisas e se deus escolheu essa hora pra chama-lo pra mais perto dele quem sou eu pra querer interferir..tentando ser o mais forte possivel e dando força a minha guerreira..mais como ela disse a vida continua..um pouco menos colorida..sem a presença do meu tio..mais continua..e não eu não desistir dos planos do Rio de Janeiro por conta disso..tinha até pensado em desistir..mais a minha guerreira disse que eu não devo desistir do que quero..e cara é tão bom tá recebendo todo esse apoio dela com meus sonhos e planos..isso só mostra que tudo vai dá certo..com certeza..mudando de rumo..estou aqui na casa da minha best,o que vai ser do caminho que eu escolhi longe da minha brunecka hein?da pessoa que ta sempre comigo,que liga na hora certa,que manda msg quando eu estou me deixando cair..a que é brodagem total..não quero nem imaginar como vai ser ter o MEU RIO DE JANEIRO mais não ter minha MELHOR AMIGA..mais na vida agente faz escolhas e pra você ter uma coisa tem que se abrir mão de outras..e eu to abrindo meia mão..não completamente das pessoas que amo,pretendo voltar,pretendo não deixar de ama-los..pretendo ser sempre a Roberta de sempre mesmo longe..mais uma Roberta mais cabeça..mais adulta...não a Roberta com 19 anos e mente de menina de 14 haha,mais enquanto eu não me vou e enquanto eu posso aproveitar cada momento da minha familia,dos meus amigos..cá estou eu na casa da minha melhor..passando o fim de semana...rir das besteiras me senti a menininha de 14 anos,ver filmes,distrair..tira fotos..compartilhar toda essa amizade linda que cada dia se constroi mais um degrau..que cada dia só aumenta e aumenta e aumenta..cara isso é surreal..quero pra sempre me perder nessa boa companhia..é isso..!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O que é mais importante pra você?


Sua família ou o mundo?

Uma frase da "eu também faço meu jogo" musica do planta e raiz..banda que eu gosto muito..Eu ouvindo essa frase na minha fase de "menina indo embora de casa" parece que é pra mim a pergunta..mesmo que não seja eu respondo..minha família é mais importante que tudo pra mim e a pergunta que não quer calar "por que então você quer tanto ir pro Rio de Janeiro?" que eu gosto muito de la todo mundo já sabe..mais isso de ir pra lá não quer dizer que gosto mais de lá do que da minha propria família,eu tenho uma imagem na minha cabeça a muito tempo de que possa ser que eu consiga ser alguém na vida lá,vejo chances melhores de crescer profissionalmente,de ser alguém..é claro que na vida agente tem que fazer certas escolhas e eu não estou escolhendo o Rio de Janeiro ao inves de minha família,NUNCA..eu não vejo essa viagem por esse lado..de ter que escolher algo..eu vejo como uma forma de crescer pra futuramente ajudar as pessoas que eu amo..não consigo me achar util aqui, as vezes me sinto como um problema a mais pra minha mãe,talvez longe ela possa se ver livre um pouquinho de mim hahaha..brincadeira@

Resolvi escrever sobre minha ida ao Rio,essa certa obsessão de ir embora pra vê se alguém consegue ler e dizer "eu te entendo garota,boa sorte!" pra ser sincera queria mesmo que minha mãe entendesse tudo isso..sinto que essa viagem vai deixa-la chatiada hehe..mais tudo vai acabar bem..eu sinto isso =]

umbeijos

domingo, 30 de agosto de 2009

“O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?”

Eu lhe respondo. Saber que esta vivendo..nada melhor você sabe que esta vivendo e curtindo cada momento da sua vida..mesmo sem a certeza do que vai ser do amanhã..é sempre bom curti o hoje com intensidade..sempre!

Já diria o guilherme de sá: Essa vida é muito curta passa muito depressa e só temos uma chance pra viver,tenha fé!


E viva com intensidade,umbeijos

sábado, 29 de agosto de 2009

Essa moça tá diferente..


...E né que o chico buarque tava certo..haha piadista...as coisas mudam muito rapido em tão pouco tempo...fico impressionada quando eu volto pra postar nesse blog depois de um mes e vejo que já não penso como antes,que quero ir muito além dos planos que havia pensado...alias acho que sempre quis mais me encontro mais focada..e isso faz um bem do caramba..por que as coisas vão indo bem obrigada..mais eu sei que ta tudo bem..por que quando eu conseguir chegar lá(rio de janeiro) eu vou enfrentar algumas coisinhas,maaaaaaais eu não vou desistir facil,não mesmo..por isso ando me preparando de agora..cara to botando muita fé que vá da tudo certo..dessa vez pretendo ficar la no rio..e seguir meu rumo..vou sentir saudades do meu huguinho cabuloso,da minha brunecka timida e dos showzinhos tipicamente das "minhas bandas" ehehe..calma robertinha..um passo de cada vez hehe


fui@

quarta-feira, 22 de julho de 2009

=S


Eu sou tão idiotinha as vezes,tinha comentado ontem mesmo com um amigo..que passei a ver as coisas chatas que acontecem comigo pelo lado bom..não foi isso que pareceu quando eu me peguei em ksa revoltada por que meus planos pra ontem foram pro beleleu. Disse todos os palavrões existentes no mundo e depois de cinco minutos já tava de boa rindo da minha cara..Porra eu tinha que chorar pra extravasar..to de tpm alivia ai né?hahaha

Mais serio,eu tive medo de mim ontem?hahaha menininha revoltada da mamãe!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu estou seriamente me estranhando depois que confirmei minha viagem no fim do ano,mais nada tem sentido..quero que tudo se exploda..não faço mais questão de nada..por isso ontem minha revolta só durou 5 minutos..isso é bom??


Espero que sim.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aulas de economia?!

Preciso urgentemente aprender a ser economista(leia pão dura) como hugo,já pedi umas aulinhas a ele(haha não leve na maldade hein dona bruna?¬¬)vi um teeeeeenis lindo ontem..mais me segurei pra não comprar,preciso guardar dinheiro,ou melhor pagar minhas coisas e começar a juntar dinheiro pra minha viagem..eu sei que você vai dizer "caramba,ainda faltam 5 meses e 15 dias" mais nunca é tarde pra começar pra mim,até pq trabalhei tres meses dizendo q ia juntar 200 reais todo mes numa conta e adivinha?juntei foi é nada..então ja viu né...dinheiro na mão é vendaval..
e tchau..


Tô atrasada pro Job
umbeeijos

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Twittando por ae!


ok ok ok,acabei que fiz um twitter..os artistas se divertem tanto por la e todo mundo tbm que queria ver qualé a graça..poo até que to gostando..por que não dizer viciando..então sigam-me os bons http://www.twitter.com/betinamantovani =]

Sobre a vida?Tudo no seu devido lugar,ou quase tudo..acho que hoje vou resolver parte da minha vida amorosa,ou pelo menos tentar..e vê se me aquieto de vez..

Estava revendo minha lista de metas 2009

Em agosto cumpro a parte do me mudar(não sozinha,a familia vai junto)
Não rolou uma festinha de aniversário,mais eu curti muuiito bem meu dia
Embora não juntei os tais 200 reais mensais na conta,consegui meu objetivo..comprar minha passagem pro Rio,não é de vez,voltarei em janeiro..maaaaaaais é um bom começo,e o que eu queria mesmo era matar saudades do meu povo lindo e ver minhas filhas..então vai ser so beautiful..

Por enquanto mais nada,diga se de passagem
Beijos pra minha Brunecka,e pros meus fãs é claro..

hahaha


ps: ao som de vanguart,antes que eu me esqueça.


ai deuzinho do céu me mostra o caminho certo,diz que eu to fazendo a coisa certa.
não sei se é ainda a hora certa de faalar dos meus planos "inlove"


ps²: e sobre o numero do gagliasso,disk pizza bom demais haha foi hilario fica mandando torpedo pra ele

fui!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Twitter?Isso é comida?


Enquanto ta todo mundo entrando nesse novo mundo virtual que até hoje eu não entendo o que seja eu estou aqui rindo de não ser a unica..pelo menos não uso sem saber..já o bruno gagliasso hein? http://otempo.com.br/entretenimento/ultimas/?IdNoticia=11332
hahaha queria esse numero..ô abençoado..te ligarei pra agente se encontrar qnd eu for ai no rio..ai eu tiro seu chip hahahaha.;*meliga

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Engula suas críticas

..e morra engasgada, se o que você vê não te agrada, deixe de procurar em mim o que já não existe, não quero saber das opiniões dos outros, deixe que eu descubro sozinha. cuide apenas da sua vida, porque a minha, vai muito bem obrigada! ;*

Beijooooooooooosfãs!


sexta-feira, 5 de junho de 2009


É possivel encontrar um grande amor.Só não se esqueça jamais que você poderá ter o melhor parceiro ao seu lado,mas será infeliz se não tiver um romance com a propria vida.

(frase do livro O vendedor de sonhos,Augusto Cury)

Tenho diversas frases desse livro anotadas num caderno,postarei mais algumas por aqui sempre que der=]

Bonsdias.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Mentiras sinceras,me interessam!




*A falta de visão que nos levou a tudo isso,é tão dificil de se acostumar,só quero olhar pra frente e esquecer você.


*Segue teu rumo e me esqueçe.

*Beijos,não me liga!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Beatles Forever!


* http://www.youtube.com/watch?v=wgrrQwLdME8

*Não consigo entender como tem gente que ainda maltrata criança por ai..tem que ser muito monstro mesmo pra isso..

*vê esse video me deixa mais fã dos beatles,nem gosto de criança..elas são a salvação desse mundo e vê uma sorrir ou fzendo essas coisas engraçadinhas e lindas..me deixa tão feliz..

*Beijos

quarta-feira, 27 de maio de 2009


Fico pensando com que objetivo as pessoas passam a vida tentando agradar os outros se no final você não vai se sentir realizado por fazer tudo que vá deixa as pessoas satisfeitas quando no fundo não era isso que você queria..acho valido você ser você,fazer o que der na telha e não se preocupar com o que fulano vai pensar ou falar,por que enquanto fulano para pra pensar e falar da sua vida você vai ta curtindo ela e lá no final vai ver que é isso que vale a pena..



Aproveitar cada segundo dessa vida curta e breve e Ser feliz.

Isso é o que importa né?nada que um banho de chuva pra purificar a almaaaaa=]

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ah se a estrada encolhesse...


Aqui no centro do Recife,tem uma rua que eu passo sempre,que me lembra muito uma rua la de Niteroi(Rio),Perto de um parque meio campo(o treze de maio)e tooooooda vez que eu passo lá é inevitavel não pensar que estou la em Niteroi...e assim como quem não quer nada,eu vi na plaquinha o nome da rua...adivinha???

RUA DA SAUDADE,pqp nem acredito ainda..
Realmente da saudades mesmo hehe

=(

Como faz pra fechar os olhos abrir e lá se transformar em Niteroi?E descer do onibus e entrar lá no predio e ser feliz pra sempre?

Sonha não paga,paga?


umbeijos

Hoje é terça-feira..


O céu borrou a cor
Ó minha mão do céu
Ó meu pé do chão

Eu não ouço vocês
Eu não ouço vocês ( mais alto )
Eu não creio em vocês ..

Só acredito no semáforo
Só acredito no avião
Eu acredito no relógio
Só acredito ...

Hoje é terça-feira
E o céu se põe
Debaixo do tapete
Um tesouro
Eu não acredito

Só acredito no semáforo
Só acredito no avião
Eu acredito no relógio
Acredito no coração


Ou não hehe.
umbeijos

quinta-feira, 7 de maio de 2009


Nada como um video desses pra trazer meu humor de volta haha
=]


Motivos pra tirar o meu humor
*brigar com quem gosto
*chorar de raiva por ser tão idiota as vezes
*ter que ir pra aula e acha q vai explodir e mandar todo mundo tomar no cú
*onibus lotado ¬¬

Motivos pra trazer meu humor de volta
* http://www.youtube.com/watch?v=_3I5-KsROqk
*Conversa com hugo e rir das ironias dele
*Dançar que nem uma louca
*Comer que nem uma porca =]

um beijos

domingo, 3 de maio de 2009

Ela tenta sempre se mostrar racional,mais as vezes ela ainda cai na cilada de acreditar que conto de fadas existem!



Só o Tempo Pode Dizer.
Existem marcas que nem com o tempo apaga
E também existem marcas que estão por vir,
Pois só o tempo pode nos dizer quem é quem!

segunda-feira, 20 de abril de 2009


Cá estou eu aqui conversando com baby(odeio qnd ele me chama assim,e pior que tudo dele no msn tem que ter a palavra baby¬¬,oiii cleick),voltando ao raciocinio,estou aqui no msn..alias não sei por que eu ainda entro nessa bosta,300 e poucos contatos e nunca estou falando com ninguem..estamos falando sobre essa vontade de escrever coisas repentinamente..eu por exemplo sinto algo gritando dentro de mim,como se quisesse dizer "vaamos,coloque isso tudo pra fora" e eu me pergunto colocar o que?realmente não me incomodo com nada nessse momento,prova disso é que pela terceira vez o media player ta repetindo o cd de just off turner e eu nem percebi..mais continuo sentindo essa sensação de que preciso escrever algo,tava lembrando dos textos que ainda escrevia a mão,ou melhor dizendo um certo tipo de desabafo,dai eu paro e penso "NOOOOOOOOSSA QUE MENININHA REVOLTADA,ESSA SOU/ERA EU MESMO?" hoje eu não vejo motivo pra naquela epoca viver revoltada,mais as cooisas são engraçaadas como mesmo ja diz uma frase que eu gosto muito,ou melhor um texto..vou colar:D


"Assim como as estações, as pessoas tem a habilidade de mudar.Não acontece com frequencia, mais quando acontecem é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se torna inteiro denovo. As vezes é preciso abri as portas para novas pessoas e deixa-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor em demostra o q sente para conseguir o q jamais achou possivel. E algumas coisas nunca mudam."

Lendo o texto e analisando,o que em mim mudou pra melhor..

*Eu não sou mais a menininha revoltadinha(minha mãe agradeçe)
*Eu aprendi a escutar mais e falar menos (a humanidade agradeçe)
*Passei a ser uma observadora (meu ser interior agradeçe)
*Eu deixei de sonhar mais,sonhar é coisa pra fracos!
*Preciso agora é realizar as coisas (e essa minha falta de interesse pelo mundo real?)
*Me tornei um "pouco" fria pelo fato de não sonhar mais..
*Ando tentando achar o lado positivos dos problemas,eu nunca acho..mais nunca desisto..isso me faz sentir menos mal
*Eu definitivamente nao mudei de uma hora pra outra(obvio),nao é a toa que tenho aqui nas minhas maos seis desabafos,uns totalmente diferente dos outros,tem desabafo depresivo,sonhador,revoltado,tem desabafo que eu defini como conclusivo(tolinha) entre outros..terminei o trecho do ultimo desabafo que escrevi a mão com a seguinte frase "será que um dia vou ser EU?"


ainda hoje eu não sei responder..mais o que eu tenho certeza
que tuuuuuuuuuuuudo passa,até uva passa ausahusahsuh
umbeeeeeeeeeijos==]

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Imaginação

Conselho do guru dos gurus.

O Guru dos Gurus diz:
entao, preste atencao na palavra IMAGINACAO
O Guru dos Gurus diz:
o que ela te diz?
Roberta Daniele diz:
tantas coisas
Roberta Daniele diz:
imaginar eh uma coisa,realizar eh bem mais complicado
O Guru dos Gurus diz:
opa
O Guru dos Gurus diz:
pode parar
Roberta Daniele diz:
quem dera eu tivesse coragem pra fazer tudo q imagino haha
O Guru dos Gurus diz:
imaginar =imagem
O Guru dos Gurus diz:
realizar= acao!
O Guru dos Gurus diz:
entao preste atencao
O Guru dos Gurus diz:
imaginacao = imagem +acao
O Guru dos Gurus diz:
logo crie e corra para comecar a realizar o qnt puder a cada momento


Pqp,agora me diz..se eu não tenho amigos fodas,o guto é um cara sabio pra caralho que faz valer o seu codnome,guru dos gurus,um cara que ja batalhou muito,que sempre correu atras,e corre atras de tudo que quer até hoje,é um cara de coração enorme e o melhor ele me convenceu a acreditar no meu potencial..e toda vez que eu penso em parar pra pensar algo pessimista,algo que tente me fazer não continuar,eu lembro guto me dando uma bronca e dizendo "
escolha algo e se empenhe , faca sempre o seu melhor , seu maximo!"



Esse post é inteiramente dedicado ao guto e as pessoas que vem me dando força me apoiando com sinceridade(a palavra que eu mais gosto de perceber que existe nos apoios que ando recebendo),obrigaaaaaado peessoas,vou dar o melhor de mim =)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O que sinto por você?
Será amor? Talvez paixão.
Um dia te amo, no outro não.
Às vezes te odeio, depois te amo mais.
digo que você é insuportável, mas não vivo sem suas implicâncias.
gosto de sentir o seu perfume, sua voz me tranquiliza e me fazes sentir protegida.
sei, lá ... acho que gosto de ti.



lálálálá isso que da fica brincando de "quero te pegar",você acaba querendo mesmo e a pessoa não leva a serio por que acha que voce continua "brincando"...assim não da..fode com meu romance..
:(

sexta-feira, 20 de março de 2009

Homens...


O homem não é um eletrodoméstico, como um aspirador de pó, que vem com um manual de instruções universal e que podemos ligar e desligar a vontade.Mesmo que haja muitos setores nos quais os homens funcionam de maneira semelhante e previsível, cada espécime permanece único.

(trecho do livro Mulheres falam isso,homens entendem aquilo.)


bem que eles deveriam vim com manual né?haha mais como nem tudo é perfeito vou continuar lendo o livro pra saber mais sobre o universo masculês

quarta-feira, 18 de março de 2009

coisas que eu sei,ou não.

Tinha pensado em escrever mil coisas,de tudo que ta acontecendo comigo,mais é cada loucura que eu nem to com cabeça pra isso agora:S

Ah mais tenho que dizer,que não aguento mais ficar na net,perder o emprego foi bom por uma parte pois estava estressadissima e descontando nas pessoas que eu amo,nao quero que isso aconteça NUNCA mais..Sinceramente quando eu não to fazendo nada..minha mãe começa logo a inventar mil e uma coisas pra eu fazer,reclama o tempo todo e me enche o saco¬¬,quer por que quer q eu começe pra ontem uma faculdade de turismo,eu fui procurar saber o preço,mais ela disse que eu devo fazer logoo o curso de fotografia q eu tava taaao afim..ai ai sei nao viu??me estressou a semana toda pra NADA,ando indignada em saber que trabalhei trees meses e nao juntei nem 10 reais,quanto mais os 200 reais que eu pretendia coloca na conta todo mes,ai meu deus...sempre vejo o rio de janeiro..cada vez mais longe de mim..me mostra que eu estou enganada..manda uma luz pra essa minha cabeça desmiolada que não aguenta mais de saudades do meus amigos e amores de lá;~


é isso,tô num tedio só,não vejo a hora de começar o tal tão esperado curso de fotografia *----* e conheçer mais coisas sobre essa arte que eu tanto gooosto e conheçer gente nova e largar a internet..preciso disso..como minha mãe diz..todo mundo anda pra frente e se eu continuar aqui o dia todo nesse pc,so vou conseguir andar pra tras..nem quero isso..não mesmo.

tá bom,vou começar a reduzir meu tempo no pc a parti de agora..

Tchau..



ahh mais deixa eu dizer outra coisaa: Como isso aqui ficou vazio depois que as aulas de terceiro ano do colegial da minha bruneckinha começaram,era so ela que comentava aqui..mesmo assim eu adorava posta por que sabia que pelo menos ela lia,e ria..como rir de tudo aquela besta,amo tanto minha amiga(L)


Agora tchau mesmo
=*

sexta-feira, 6 de março de 2009

é queeeeeeeeente(6)

Eu ate tento não acreditar em signo,mais fazer o que se ele cai como uma luva?hahaha.Adorei a parte da familia,fica a dica.




Você

Seu signo é o ascendente do ano. Ou seja, em 2009 você estará em evidência. Seu regente Vênus em Áries a deixa rebelde para enfrentar a vida e as pessoas. A família será o foco do período. Algo estará mudando em casa. E, acredite, será para melhor!

Seu estilo

Você não quer usar apenas roupas comuns. Por isso, turbine o visual com acessórios estilosos. Se quiser, faça mechas no cabelo para iluminar seu look! Neste ano, você descobrirá que pode atrair olhares por causa de sua aparência. É só aproveitar!

Família

O ano promete muitas mudanças. Pode ser que você mude de casa ou até de cidade. Ou que alguém da sua família se mude. Dá medo, mas vai ficar tudo bem. É hora de se unir aos familiares e evitar brigas, pois vocês precisarão uns dos outros.

Meninos

Você estará um pouco mais carente. Por isso, pode se apegar a pessoas que nem tenham tanto a ver com você. Fique esperta para não confundir amizade com paixão e cuidado com o ciúme. Lembre-se de que ninguém é propriedade de ninguém.

Galera

Ela agitará sua vida neste ano. Passe muito tempo ao lado dos amigos! Até estudar em grupo pode ser mais divertido. Seu temperamento forte pode fazê-la discutir com um colega, defendendo com teimosia seus pontos de vista. Logo isso passa.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

loucura loucura!

OMG é só passar um tempinho longe disso aqui(motivo: preguiça)que apareçe um monte de babado comigo e com o mundo..Carnaval como eu disse..não foi essas coisas mais so em ficar no ap la em olinda relaxando,apenas a base de sky,ar condicionado,praia e comendo um monte de porcaria..até sairia todos os dias se não tivesse chovido..ate trovejado e relampiado..coisa que eu morro de medo..haha..ta bom acabou carnaval começou o ano..feliz doismilenove..e o caso louco daquela brasileira na suiça?meu deus..esse mundo tem jeito tem?mais mudando de assunto polemico...e ai qual são as fofoquinhas do carnaval?quem foi a sensação do momento,quem pegou quem?quem saiu pelado?e quem não saiu e coisa e tal e tal e coisa?só sei que teve gente que quse mora aqui em recife ne sidney?

quero nem saber de nada,só sei que quero minha vida boa de volta aushaushuas
:D

sábado, 31 de janeiro de 2009


Primeira tatuagem,31 de dezembro de 2008

Camera nova Janeiro de 2009
João pessoa,janeiro de 2009

Bah..quanto tempo que não atualizo por aqui né?também fiquei meio sem tempo depois que começei,dai agora é do trabalho/academia/cinema quando sobre um tempo/e casa pra descansar..vamos fazer um resumo desde que eu não atualizo..segue fotos de três metas 2009 cumpridas:D e estou acrescentando na minha meta Deixar de tomar refrigerante!
Em joão pessoa foi tudo muito bom,três dias de pura curtição,praia,churrasco,fest verão PB,e muitos off's da vida hôhô!a tatuagem..eu ja retoquei ela..porque não gostei do tom de roxo que ficou de primeira,essa foto já é depois de retocada...assim ta bem melhor..minha camera nova..é linda,perfeita e já tirei muitas fotos nela..e por falar em foto..essa semana fiz umas fotos no estudio com pierre,eu estou aqui enchendo o saco dele pra ele tratar logo as fotos e me passar no orkut hahahahaha,foram minhas primeiras fotos em estudio..no começo eu travei mais depois eu não queria mais parar hahaha..quero bis. As fotos ficaram sensacionais.
O que posso falar mais desse mes de janeiro que se vai hoje?Trabalhando muuuuito,demais mesmo..chego morta em ksa como ja disse no começo do texto,fui no cinema duas vezes esse mes assistir Marley&Me(melhor o livro) e crepúsculo(melhor o livro com certeza), Li 4 livros esse mes,o vendedor de sonhos,o hipnotismo de molly moon(pra ser sincera comecei em dezembro),crepúsculo,marleu&me. E estou lendo Você é do tamanho dos seus sonhos! Demais ele..
E está chegando carnaval,e mesmo morando na cidade do frevo,não estou muito empolgada esse ano hehe..mais vamos que vamos.

Indicando blogs
Thiago Rodrigues
Daniel Uemura
Tico Santa Cruz

Blogs favoritos que leio todos os dias,não falo deles como artistas e sim como seres humanos,escrevem coisas que eu gosto de ler,se comunicam comigo(oi thiago),passam receitas deliciosas(oi daniel) e criticam sem medo de ninguem(oi tico) hahaha

Adoooooooooooro,umbeijos.Até fevereiro.