Tinha pensado em escrever mil coisas,de tudo que ta acontecendo comigo,mais é cada loucura que eu nem to com cabeça pra isso agora:S
Ah mais tenho que dizer,que não aguento mais ficar na net,perder o emprego foi bom por uma parte pois estava estressadissima e descontando nas pessoas que eu amo,nao quero que isso aconteça NUNCA mais..Sinceramente quando eu não to fazendo nada..minha mãe começa logo a inventar mil e uma coisas pra eu fazer,reclama o tempo todo e me enche o saco¬¬,quer por que quer q eu começe pra ontem uma faculdade de turismo,eu fui procurar saber o preço,mais ela disse que eu devo fazer logoo o curso de fotografia q eu tava taaao afim..ai ai sei nao viu??me estressou a semana toda pra NADA,ando indignada em saber que trabalhei trees meses e nao juntei nem 10 reais,quanto mais os 200 reais que eu pretendia coloca na conta todo mes,ai meu deus...sempre vejo o rio de janeiro..cada vez mais longe de mim..me mostra que eu estou enganada..manda uma luz pra essa minha cabeça desmiolada que não aguenta mais de saudades do meus amigos e amores de lá;~
é isso,tô num tedio só,não vejo a hora de começar o tal tão esperado curso de fotografia *----* e conheçer mais coisas sobre essa arte que eu tanto gooosto e conheçer gente nova e largar a internet..preciso disso..como minha mãe diz..todo mundo anda pra frente e se eu continuar aqui o dia todo nesse pc,so vou conseguir andar pra tras..nem quero isso..não mesmo.
tá bom,vou começar a reduzir meu tempo no pc a parti de agora..
Tchau..
ahh mais deixa eu dizer outra coisaa: Como isso aqui ficou vazio depois que as aulas de terceiro ano do colegial da minha bruneckinha começaram,era so ela que comentava aqui..mesmo assim eu adorava posta por que sabia que pelo menos ela lia,e ria..como rir de tudo aquela besta,amo tanto minha amiga(L)
Agora tchau mesmo
=*
Nenhum comentário:
Postar um comentário